fbpx
14 Mar 2022 Comunicação, Marketing Deixe o seu comentário

O mundo ideal do Aladdin

O que terá o mundo ideal do Aladdin de interessante para a comunicação e o marketing, perguntas tu depois de ler este título. Mas fica por aí e vem descobrir.

Aladdin é um filme norte-americano de 1992 considerado musical, aventura e fantasia, produzido pela Walt Disney Feature Animation e distribuído pela Walt Disney Pictures. Mas hoje não é do filme que vamos falar.

Mas o que é o Síndrome do Aladdin? 

O Síndrome do Aladdin é para todos os que esfregam a lâmpada e esperam que as coisas aconteçam, e todos nós, em algum momento, sofremos do Síndrome do Aladdin.

Então, primeiro que tudo, sabe que se chegaste até aqui deves também conhecer a Loading Marketing Consulting. Para isso visita a nossa página e conhece a nossa agência. Não esperes que as coisas aconteçam, descobre já como te podemos ajudar.

Qualquer um de nós já tentou esfregar a lâmpada:

O chefe que esfrega a lâmpada 5 minutos antes do final do horário de trabalho e quer o projeto concluído.
O trabalhador que esfrega a lâmpada e quer um aumento do salário. 
O cliente que esfrega a lâmpada e quer o trabalho para daqui a uma hora. 
O freelancer que esfrega a lâmpada e deseja conquistar o mundo.
O empreendedor que esfrega a lâmpada e quer ser o próximo Bill Gates 

Diz lá se não passaste por esta situação? Mas a vida, pronto, lá trata de nos trazer à realidade.

Aladdin e a sua lâmpada

Síndrome do Aladdin e as Redes Sociais

Quando entramos para o mundo digital também pensamos que vamos conquistar este e o outro mundo e que vamos ter tantos seguidores como o Cristiano Ronaldo, ou que vamos criar o próximo conteúdo viral, e que com isso chega para conquistar tudo e todos.

Desenganem-se, já chegou a hora de perceber que não é assim que se conseguem impor num meio extremamente aguerrido, onde a concorrência chega a todo o momento, e de qualquer lado do mundo.

É preciso muito trabalho! E esse trabalho começa pelo desejo de organizar cada negócio, depois podes contactar a Loading Marketing Consulting, para te ajudar a criar uma estratégia de conteúdos e publicações, ou fazes por ti mesmo.

Mas atenção, em qualquer dos casos não penses que apenas uma publicação ou imagem vai fazer a diferença no mundo. Pensa no conteúdo que queres partilhar com o teu público, mas pensa também para quem vais comunicar. Pensa ainda como queres comunicar!

Partilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.