fbpx
09 Mai 2020 Sem categoria Deixe o seu comentário

Loading Live: Conversas sobre comunicar

Foi na passada quarta-feira, dia 6 de Maio, que a Loading Marketing Consulting chegou aos diretos nas redes sociais. Esta primeira conversa, para falar de Comunicação e Marketing trouxe Alexandra Pires, da Clínica Fisio e Terapias. Na próxima quarta-feira será a vez de Fernando Pereira, do Restaurante Don Genaro.

Alexandra trabalha com as mãos, é fisioterapeuta, e viu o seu negócio afetado pelo Covid-19.

Durante a conversa, Alexandra Pires foi contando como estava a viver este período, mas ajudou também, a quem assistiu, com algumas dicas de comunicação para com os clientes, deixando claro que a informação é a melhor arma contra esta guerra ao Covid-19.

Alexandra trabalha com as mãos, é fisioterapeuta, e viu o seu negócio afetado pelo Covid-19. Mas não baixou os braços e manteve-se em contato com os seus clientes, pro telefone, videochamada e sempre com o apoio das suas colaboradoras.

Isto demonstrou, portanto, que tanto a comunicação interna, como externa, é um fator relevante para a Alexandra Pires, que confia na Loading Marketing Consulting para a ajudar a comunicar com os seus clientes.

Para quem não viu a entrevista, a mesma encontra-se disponível no Facebook da Loading Marketing Consulting. Na próxima quarta-feira regressamos para perceber como está a área da restauração e como reagiu a esta pandemia. Acompanhem o evento no facebook da Loading.

O que é a Loading Live?

A Loading chega às conversas online com o Loading Live, um formato online para poder, não só, apresentar histórias, vidas, bem como dicas de como estão vários segmentos do mercado. Do empresário ao escritor todos podem aportar ideias. Juntos “carregamos” e enviamos ideias para quem nos acompanhar nestas conversas.

Nestas conversas queremos partilhar ideias, sempre com um ponto necessário, vamos comunicar e falar de marketing e publicidade com pequenas dicas que podem ajudar ao vosso negócio. Mas vamos também conhecer os diversos convidados e saber como estão a trabalhar nos diferentes ramos de atividades económicas que existem.

Partilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.