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25 Out 2018 Marketing Deixe o seu comentário

Já pensou nas ações de fim de ano para a sua empresa

Estamos a pouco mais de 2 meses das festas de fim de ano, mas já é tempo de começar a planear as ações que a sua empresa irá colocar em prática. O Natal, a Passagem de Ano e as férias chegam e é importante que as estratégias comecem a ser elaboradas e afinadas. Já começou a pensar nisso? Deveria. Deixar tudo para a última hora pode prejudicá-lo.

A Loading Marketing Consulting não o quer deixar sozinho. Iremos deixar aqui alguns preparativos para ter uma festa de fim de ano com mais público.

Tenha em atenção as palavras-chave adequadas
Se identificar aquelas que deixam o seu negócio em maior evidência na procura, podem trazer mais e melhores resultados. Irá ter uma maior retorno no público-alvo, contribuindo assim para elevar a sua empresa no ambiente online.

O mobile está cada vez mais a ganhar vantagem
Os smartphones estão em voga e a difusão da internet faz com que ações específicas para dispositivos móveis mereçam atenção especial.

Consumidores online realizam mais compras no fim do ano
Os consumidores que usam o online durante todo o ano recorrem a ferramentas digitais móveis para realizar compras, o que faz muitas vezes com que um produto ganhe mais notoriedade. Deve ser criado conteúdo para esse público de forma específica, sabendo de antemão que é um consumidor que irá realizar a compra.

Deve pensar em atingir clientes potenciais
Devemos pensar a nossa marca para os nossos clientes, mas há um elevado número de pessoas que têm o interesse pelo nossa marca, mas nunca fez uma compra. Já pensou en chegar a esses clientes nesta época? Muitas vezes esta altura, com o produto certo, pode fazer com que atinja este cliente que tem curiosidade ou interesse,

Participar em eventos podem criar laços 
O olhar ou um aperto de mão ainda são contactos essenciais. Uma das estratégias mais eficazes para fazer networking e conquistar novos clientes é a participação em feiras e eventos. A aquisição de stands pode ter um custo elevado, mas a visibilidade alcançada nesse tipo de ocasião é incomparável. Investir em criar experiências sensoriais positivas para os seus potenciais clientes pode fazer a diferença. Não se esqueça de pedir os dados – e-mail e telefone. É uma forma de fidelizar o cliente.

Devem ser pensadas estratégias locais
Com a criação de programas de fidelização o cliente pode ficar retido e até atrair outros clientes. Já pensou dar ao seu consumidor um cartão-cliente que permite ter pontos a cada compra ou premiar os clientes que indiquem outros? Nesta época do ano os clientes podem aproveitar estas ofertas e utilizar, fazendo-o atingir novas metas.

Deve investir certo na publicidade impressa
A comunicação através da impressão de cartões de visita, panfletos ou catálogo de produtos é uma tendência, que com a chegada a internet, reduziu o interesse dos empresários. Atente que esta comunicação pode ser ainda muito efetiva com o seu público. Tudo vai depender é da forma de a fazer. Nesta época natalícia coloque os produtos certos nesse flyer que pretende fazer, se as pessoas se interessarem vão contacta-lo.

Não pense que é exagero planear tudo isto agora. Num piscar de olhos, as festas e as férias de fim de ano estarão aí e a sua empresa precisa estar preparada desde já. Planeie com bastante antecedência o período natalício.

Pretende realizar esta e outros serviços para a sua empresa? Contate a Loading Marketing Consulting.

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