fbpx
Hotel
07 Jan 2017 Turismo

Cuide do seu Hotel como cuida dos seus clientes!

Cada vez mais, as pessoas fazem uma vasta pesquisa para encontrar o melhor local para dormir, nesse sentido, a Loading Marketing Consulting apresenta-lhe 5 dicas úteis para o seu negócio!

1. Presença nas Redes Sociais

Se quer dar a conhecer o seu hotel, tem obrigatoriamente que estar presente nos meios que são mais usados nos dias de hoje: as redes sociais, principalmente o Facebook. Mas, não basta estar presente, é também muito importante que mostre uma imagem cuidada, profissional e em constante actualização. Apesar de o Facebook ser uma rede social que está ao acesso de todos, as ferramentas que permitem gerir a visibilidade da sua página, requerem um pouco mais de conhecimento. Se pretende de algum modo destacar-se de outros hotéis é importante que tenha uma página à altura, assim como um Website para o seu hotel de igual dimensão.

2. Promoções Online

Cada vez mais é utilizada esta estratégia de Marketing Digital. Ter conhecimento de diferentes técnicas para a divulgação do seu hotel, vai permitir um alcance a nível global e uma presença em tempo real.

3. Parcerias

Uma das vantagens das parcerias entre empresas é o facto de conseguir atingir um público mais vasto. Os clientes de outras empresas, poderão ser potenciais clientes da sua. Desta maneira, só tem a ganhar.

4. Sites comparativos de hotéis e de reservas online

Conseguir um bom posicionamento e classificação, neste género de sites, é uma boa aposta para o Marketing Hoteleiro. Só assim a imagem que os outros têm do seu hotel irá ser credível e transmitir confiança. O cliente procura sempre a melhor solução. O conhecimento da opinião de clientes anteriores vai ser crucial para a sua decisão final.

5. Gestão de reputação online do seu Hotel

É de extrema importância para um hoteleiro levar em consideração todos os comentários feitos pelos clientes. Assim é altamente aconselhável fazer a gestão do seu hotel pensando na sua reputação online. Ao melhorar a sua reputação online, estará não só a desenvolver a sua imagem, como a sua notoriedade.

Partilhar: