fbpx
Confiança
12 Jul 2017 Desporto

Desporto é confiança e depende de uma comunicação honesta

O desporto cada vez mais se torna um elemento de união do povo, e os adeptos, atletas e clubes sabem disso. Desta forma pensamos ser positivo partilhar convosco algumas ideias. Desta forma, vai poder jogar também fora do campo, com uma boa comunicação.

A Loading Marketing Consulting sabe que a pré-época de qualquer equipa deve começar na preparação de um bom plano de comunicação e marketing. Uma época com bons resultados é o que os adeptos sempre desejam. E os bons resultados começam fora do campo, se não vejamos:

  • Como qualquer negócio, ter uma lista de patrocinadores e contactos com a imprensa. Isto leva com certeza ao sucesso. Construir relacionamentos não é simples, por isso é necessário criar sentimentos e emoções positivas.
  • É necessário ter a casa organizada, é essencial trabalhar de dentro para fora. O bom ambiente vivido nos balneários, entre dirigentes e atletas, passa para o exterior e serve como meio de comunicação positivo para patrocinadores e adeptos.
  • A conquista da confiança depende de uma comunicação honesta. Comunicar sobre o clube é essencial. Tornando-se um recurso que irá precisar para chegar a mais adeptos e potenciais patrocinadores.
  • Capte novos sócios, mas nunca esqueça os que estão consigo desde sempre. A fidelidade é essencial para atletas, patrocinadores e adeptos. Certifique-se que nenhuma das partes se sinta fora de jogo. É necessário delicadeza para manter a paixão viva pelo desporto.

Já dizia Nélson Mandela: “O desporto tem o poder de superar velhas divisões e criar o laço de aspirações comuns.” Aqui na Loading Marketing Consulting, desejamos que a todos uma boa pré-época desportiva, com muito fair-play e, claro, com bons resultados!

Esperamos que estas dicas possam ser úteis para conseguir os resultados necessários fora de campo e que são uma mais valia para alimentar o sonhos dos adeptos.

Partilhar: